Informações Gerais

 

 

A APDL em 2020, devido à manutenção da atual situação pandémica relacionada com o vírus Covid-19, comemorou o Dia do Porto de Leixões de forma diferente, mas igualmente fascinante.

 

Não podíamos de forma nenhuma deixar de assinalar este que é já um dos mais esperados eventos da região mas, o nosso sentido de responsabilidade obrigou-nos a limitar as atividades programadas, de forma a evitarmos os ajuntamentos de pessoas e a minimizarmos a probabilidade de contágio, conforme se aconselha e como certamente compreenderam.

 

Assim, a nossa aposta recaiu sobre um festa verdadeiramente digital, onde no dia 19 de setembro tiveram oportunidade de observar, através de diretos nas nossas redes sociais, o dia a dia desta infraestrutura portuária, filmes e pequenas reportagens.

 

Agradecemos a todos os que sempre nos visitaram e aos que connosco sempre colaboraram e que nos ajudaram a elevar o Dia do Porto de Leixões a uma expressão nacional, certos que no próximo ano possamos viver este dia todos juntos.

 

Contamos consigo a 18 de setembro de 2021.