APDL marca presença na Conferência e Assembleia Geral Anual da Cruise Europe

A APDL volta a marcar presença na Conferência e Assembleia Geral anual da Cruise Europe, importante iniciativa do setor de cruzeiros, que este ano decorre em St. Petersburgo, na Rússia, entre os dias 24 e 26 de abril.

 

Enquanto membro da Associação Cruise Europe, a APDL é convocada para participar na Assembleia Geral e, numa vertente comercial e de formação, participa também na Conferência.


Dada a preponderância da iniciativa para o setor, a APDL encontra neste espaço uma excelente oportunidade para debater os principais temas da agenda da indústria dos cruzeiros na Europa, reunir com as principais companhias, promover a atividade de cruzeiros e a marca Porto Cruise Terminal.


Dos palestrantes da conferência fazem parte especialistas e alguns dos representantes das principais companhias de cruzeiro a nível mundial, pelo que este encontro se configura num importante espaço para Leixões se afirmar e consolidar como um porto de cruzeiros.


Recorde-se que a APDL pertence, há mais de 20 anos, à associação Cruise Europe, sendo membro da Direção há cerca de 6 anos.


A Cruise Europe conta com mais de uma centena de membros do espaço Atlântico e da Europa do Norte, em particular portos, tendo o seu foco sobretudo em 4 grandes regiões: Noruega, Islândia e Ilhas Faroé; Báltico; Reino Unido e Irlanda; e Costa Atlântica.

 

Abril 2018